quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NAVIO ATRACADO NA BARRA, É UMA GRANDE BOMBA E CONTINUA A AMEAÇAR OS MORADORES DO BAIXO BAIXO. E O VEREADOR ALYSSON LUTA PELA RETIRADA.

O NAVIO DA VERGONHA!
Não bastassem as agressões diárias que sofre os Moradores do Bairro São Benedito (popular Bairro Baixo), há anos existe um navio que pertece a Empresa H. DANTAS, atracado em frente as residências dos moradores do Bairro Baixo, que hoje é considerado um dos maiores criadouros de mosquito da Dengue do Estado de Sergipe, "È uma verdadeira bomba que ameaça toda a população, e além do mais causa uma grande poluição visual na Cidade de Barra dos Coqueiros.
Inumeras denúncias se arrastam desde de 2008. A temporada de dengue esta chegando com o verão e logo após vem as chuvas, se nada for feito, teremos mais um grande desastre ambiental e na Sáude Pública. Perguntamos às autoridades o que está sendo feito para se evitar esta tragédia?
 
O vereador Alysson Souza, lançou um movimento em pról da retirada do navio do local imediatamente e esta colhendo assinaturas, através de um abaixo assinado com a comunidade, com o intuito de precionar as autoridades competentes para viabilizar a retirada da embarcação.
 
O Presidente da Executiva Municipal do PTB da Barra dos Coqueiros, Givaldo Silva, em audiencia com o Capitão dos Portos de Sergipe, Capitão de Fragata, Eron Marçal, conversou com o capitão cobre o problema da embarcação atracada na cidade de Barra dos Coqueiros, e o mesmo relatou que as providências esta sendo tomadas, no sentido de viabilizar a retirada da embarcação.

Com vocação incontestável para o turismo e a pesca, a Barra dos Coqueiros, há anos, vem sofrendo com as decisões de políticos e empresários megalomaníacos, desvairados, inescrupulosos e sem qualquer comprometimento sócio-ambiental. principalmente a H. Dantas, e  Ainda nos tempos escuros, a Barra dos Coqueiros,  iniciou um processo acelerado de degradação sob a influência direta da Construção de diversos empreendimentos imobiliários, destruindo os coqueirais da cidade, sob o pretexto mascarado do desenvolvimento imobiliarioe  turístico. Nesse contexto, a Barra se viu tomada por um processo acelerado de empobrecimento e destruição ambiental.
O navio atracado Trata-se de um mal horrendo interferindo negativamente nas paisagens da cidade. Ressaltando, sempre com a conivência dos políticos locais que se contentam com uma Creche meia, pequenas obras aqui e acolá doadas ou patrocinadas pela empresa H. Dantas.