quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CARROS VELHOS DA PREFEITURA, ESTACIONADOS NA CLINICA DA SAÚDE DA FAMILIA, ESTA SENDO USADOS COMO CRIADOURO DO MOSQUITO DA DENGUE. VEM AI UM NOVO ESTADO DE EMERGÊNCIA!

CARRO DA SMTT, NO ESTACIONAMENTO DA CLINICA DE SAÚDE DA FAMILIA, CRIADOURO DO MOSQUITO DA DENGUE
O Estacionamento da Clinica de Saúde da Familia da Barra dos Coqueiros, Um terreno, é usado como pátio de veículos pela Prefeitura de Barrados Coqueiros (SE) no antigo hospital Municipal, é alvo de reclamações por parte da população. De acordo com as pessoas e o Blog ABN constatou, A BLEIZER E UM VEICULO PASSAT QUE SERVIA A SMTT, se tornou um imenso criadouro do mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão da dengue. O CARRO DA SMTT, com os vidros da posta abertas ficam expostos ao tempo e ficam repletos de água em dias chuvosos, aumentando o risco de proliferação.
Não sabemos qual a determinação que vai ser tomada pelo Secretário Municipal de Saúde, pelo jeito a situação é confortável..
Dois veículos sucateados estão aglomerados no estacionamento da Clinica de Saúde da familia, e necessário providências urgentes por causa do risco de dengue.

Para o Presidente Municipal do PTB, Givaldo Silva, a situação é contraditória. “O povo cuida de suas casas, para que não surjam focos da doença. A gente sabe que ali acumula água nos carros. Se a preocupação da Secretaria de Saúde é que se previna contra a Dengue, como é que ela própria deixa uma situação dessa”, questiona. Givaldo Silva
No local acumulam água e facilitam a proliferação do mosquito da dengue
.
Outro lado
Queremos que a Prefeitura TOME AS PROVIDÊNCIAS URGENTES.

SERÁ QUE O PREFEITO QUE A PRORIFERAÇÃO DO MOSQUITO DA DENGUE, PARA TER UM ALIBE DE DECLARAR ESTADO DE EMERGÊNCIA NA AREA DE SAÚDE DO MUNICIPIO?