sábado, 16 de fevereiro de 2013

ANIMAIS SOLTOS PELAS RUAS, PRAÇAS E AVENIDAS DA CIDADE, CAUSAM TRANSTORNOS E O VEREADOR GILVAN PINTINHO VAI PEDIR PROVIDÊNCIAS.

                         CAVALOS FLAGRADOS SOLTOS NA BARRA DOS COQUEIROS,
Todos os dias se flagra animais soltos pelas vias públicas atrapalhando o trânsito da cidade de  Barra dos Coqueiros. Isso acontece em todas as ruas da cidade e nas rodovias,  e quase batendo nos automóveis e até nos pedestres.
Eles ficam soltos e acabam invadindo as ruas da cidade. O que além de retardar o trânsito, pode ocasionar um acidente. E acredite, as reclamações chegam de diversos pontos do município.
Os moradores do bairro afirmam que é constante o trânsito desses animais e quando eles passam, os motoristas ficam perdidos. "Olha é cada "fina" que os motoristas tiram dos animais, que dá até medo. E se você não para, eles acabam te acertando. É todos os dias, na Barra dos Coqueiros, é  essa bagunça", diz o Vereador Gilvan Pintinho, que vai fazer um pronuciamento no Poder Legislativo Municipal pedido providências energicas para as soluções dos transtornos causados por animais soltos nas ruas e avenidas da Barra dos Coqueiros.
Os proprietários dos animais não estão preocupados com os transtornos que os animais soltos causam as pessoas.
A Prefeitura da Barra dos coqueiros tem que tem responsabilidade, o blog esta aberto para as explicações da Secretaria de Saúde através da vigilância Sanitária responsavéis pela apreensão de animais.
Também tentaremos contato, e assim que tivermos uma posição oficial a matéria será atualizada.
Animais atrapalhando trânsito de carros e bicicletas e defecam nas ruas da cidade.