terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AS RUAS DA CIDADE O CENÁRIO É TRISTE, COM LIXO ACUMULADO E TRANSTORNOS AOS MORADORES DO MUNICIPIO, E A BRIGA ENTRE EMPRESAS DE COLETA E A PREFEITURA PARECE ESTAR LONGE DO FIM.

O LIXO ACUMULADO NA ATALAIA NOVA. FOTO DE RAFAEL BARBOSA, (PUBLICADA NO  GRUPO EU AMO A ILHA NO FACEBOOK)
Nos loteamentos Recanto das Andorinhas, tropical, Riomar e outros as margens da Rodovia que liga Barra dos Coqueiros a Atalaia Nova, o que se vê é praticamente é lixo. Entulho, garrafas plásticas, madeiras e muita sujeira tomam conta do lugar. e até mesmo no Conjunto prisco Viana e Moisés Gomes Pereira.e em frente a uma escola pública Professor Flanklin, no Conjunto Prisco Viana. 

A situação não é diferente ao longo de outras ruas. O lixo das casas está acumulado nas calçadas e lixeiras por causa da falta de coleta. Os dias de recolhimento da sujeira, não são organizados, segundo moradores dos bairros.
A praça do Conjunto Prisco Viana, em matéria de sujeira e acumulo de lixo é uma vergonha. 
É Verdadeiramente uma falta de respeito com os moradores da cidade. Pelo menos o povo esta pagando a duas empresas de coleta de Lixo em dia, além de tributos e o povo não estar sendo atendido num serviço que deveria ser prioridade da Prefeitura da Barra dos Coqueiros. 
Como a empresa Torre, contratada desde a administração passada, está atuando no serviço de Limpeza, e a Empresa VIA NORTE, que foi recém contratada, e o que se observa é que o serviço não melhorou. Os entulhos continuam se acumulando pelas ruas da Cidade. 

E a Briga entre Prefeitura e empresa torre, está longe do fim.