sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PESQUISA: Em quem você vai votar nessa eleição na Barra dos Coqueiros?

Estamos há exatos 2 meses para a eleição municipal e  todos os candidatos estão em plena campanha em busca dos disputados votos dos cidadãos. Com todos os candidatos já definidos e a liberação da justiça eleitoral para o início das campanhas, o blog resolveu lançar um desafio para seus eleitores, uma espécie de pesquisa. Não apenas pra saber em que você vota, mas, porque você vota. Por exemplo: Em quem você vota para prefeito: Gilson dos Anjos 25 (Vice-Prefeito), Airton Martins 15 (vice- Caducha), Gilmar 11 (vice - Gogoió)? Por quê?

Tenho observado ao longo desses mais de 3 anos que a maioria dos leitores só conseguem defender o seu candidato ofendendo os adversários, mas, isso não se restringe ao ambiente do blog, esse mesmo procedimento se aplica nas discussões pelas ruas da cidade. Por isso resolvi realizar essa pesquisa, para saber se os cidadãos Barra Coqueirenses conseguem defender seu candidato sem ofender seus adversários.

Para isso criei algumas regras. Antes de votar nessa enquete leia-as:

1 – Não serão permitidos votos ANÔNIMOS. Leia as instruções acima da caixa de comentário antes de votar.
2 – Comentários contendo OFENSAS NÃO serão publicados.
3 – Ao justificar porque você vota em determinado candidato foque nas coisas boas do seu candidato. ESQUEÇA O ADVERSÁRIO!
4 – Quando for votar preencha os dados da seguinte forma:
PREFEITO: nome do seu candidato
JUSTIFICATIVA: explique porque você vota nesse candidato (sua opinião)
VEREADOR: nome do seu candidato]
Exemplo:]
PREFEITO: Romário
JUSTIFICATIVA: Eu voto em Romário porque ele tem ótimos projetos pra cidade.
VEREADOR: Bebeto

Essa pesquisa será finalizada às 23h59 do dia 10 de setembro de 2012, por isso, mobilize os seus conhecidos para votar em seus candidatos até essa data. Lembrando que as chapas para disputar o cargo de prefeito e vice-prefeito já estão definidas, a saber: Gilson dos Anjos 25 (Vice-Sissinho), Airton Martins 15 (vice- Caducha), Gilmar 11 (vice - Gogoió).

VOTE! DIVULGUE! Mobilize seus correligionários.